quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Uma excelente oportunidade para crescermos

João 9:2-3

E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que se ​​​manifestem​ nele as obras de Deus.


Presidente Dallin H. Oaks


Quando rendemos graças por todas as coisas, vemos o sofrimento e as adversidades no contexto do propósito da vida. Fomos mandados aqui para sermos testados. Deve haver oposição em todas as coisas. Espera-se que aprendamos e cresçamos por meio dessa oposição, enfrentando nossos obstáculos e ensinando os outros a fazerem o mesmo.

Render Graças por Todas as Coisas - Conferência Geral Abril 2003


Élder Isaac K. Morrison


Independentemente do motivo de nossos desafios, eles podem ser uma excelente oportunidade para crescermos.

Podemos lidar com as dificuldades por meio Dele!  - Conferência Geral Outubro 2022


Vem, e Segue-Me 2022 -  Velho Testamento 

Malaquias - “Eu vos amei, diz o Senhor”


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.