domingo, 9 de fevereiro de 2020

Ele tem uma perspectiva eterna que nós não temos

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3413
Doutrina e Convênios 46:9
Pois em verdade vos digo: Eles são dados em benefício daqueles que me amam e guardam todos os meus mandamentos e daqueles que procuram assim fazer; para que sejam beneficiados todos os que buscam ou que me pedem e que pedem não um sinal para satisfazer suas concupiscências.
Élder Jeffrey R. Holland
Quando houve uma controvérsia logo que a Igreja foi restaurada a respeito de quem iria ou não receber as bênçãos do céu, o Senhor declarou ao Profeta Joseph Smith: “Pois em verdade vos digo: [Os dons de Deus] são dados em benefício daqueles que me amam e guardam todos os meus mandamentos e [para aqueles] que procuram assim fazer”. Como devemos ser todos gratos por esse recurso adicional aos que “procuram assim fazer”! Isso costuma ser um salva-vidas, porque muitas vezes é tudo o que temos para oferecer! Podemos encontrar algum consolo no fato de que, se Deus fosse recompensar somente aqueles perfeitamente fiéis, Ele não teria mais do que uma pequena lista.

Amanhã Fará o Senhor Maravilhas no Meio de Vós - Conferência Geral Abril 2016
Élder Walter F. González
Podemos nos achegar a Cristo com a certeza de que o Seu desejo é, agora e sempre, o melhor para nossa vida mortal e eterna. Ele tem uma perspectiva eterna que nós não temos.

O toque do Salvador - Conferência Geral Outubro 2019
Wilford Woodruff
As revelações que Deus concedeu ao homem provam abundantemente que Deus e os mundos eternos são governados por uma lei celeste. E para que o homem suportasse a mesma glória que Ele, teria de cumprir a mesma lei, “o que é governado pela lei é também preservado pela lei e é por ela aperfeiçoado e santificado”. [D&C 88:34] Porém, o homem, por ter transgredido a lei de Deus, trouxe sobre si mesmo a maldição da desobediência, da qual seria incapaz de redimir-se — somente um sacrifício infinito poderia expiar sua queda

Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.