sexta-feira, 30 de junho de 2017

Corramos Com Paciência


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2460
Escrituras do Dia - Hebreus 12:1
Portanto, nós também, visto que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo impedimento, e o pecado que tão facilmente nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta
Citação do Dia 
"O mundo facilmente se irrita e perde o interesse, é exigente e adora ser aplaudido, enquanto que vencer o mundo traz humildade, empatia, paciência e compaixão por aqueles que são diferentes de nós."
Vozes da Conferência
"O ministério mortal do Salvador foi verdadeiramente caracterizado pelo amor, pela compaixão e pela empatia. Ele não andou desdenhosamente pelas estradas empoeiradas da Galileia e da Judeia, esquivando-se ao ver pecadores. Ele não Se desviava deles com extrema repulsa. Não, Ele comeu com eles. Ele ajudou, abençoou, elevou, edificou e substituiu o medo e o desespero pela esperança e pela alegria. Como o verdadeiro pastor que é, Ele nos busca e nos encontra para oferecer alívio e esperança. Compreender Sua compaixão e Seu amor nos ajuda a exercer fé Nele - para nos arrependermos e sermos curados."
Dale G. Renlund - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Nosso Bom Pastor - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Uma das grandes decisões desta época foi tomada quando o jovem Joseph Smith decidiu seguir a admoestação contida em Tiago: "E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte" (Tiago 1:5-6).
A própria salvação de milhões de homens e mulheres na dispensação da plenitude dos tempos depende dessa decisão! Precisamos lembrar que as pessoas realmente são importantes, pois as decisões que tomam podem afetar enormemente a vida de outras pessoas."
Ezra Taft Benson - Liberdade de Escolha, um Princípio Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2017


Tema da Primária - Junho 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.