sábado, 30 de maio de 2020

Abrimos a porta para mais revelações

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3519
João 16:13
Porém, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas falará tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas que hão de vir.
Élder Ulisses Soares
Irmãos e irmãs, isso não acontece por acaso. Sintonizar nossa vida com as mais elevadas influências de santidade não é algo simples; isso exige tempo e esforços consistentes e diários, e requer que busquemos a Deus e que aprendamos como fazer do evangelho o ponto central de nossa vida. Se assim o fizermos, prometo a vocês que a influência do Espírito Santo trará luz ao nosso coração e à nossa mente e prestará testemunho do evangelho, ensinando todas as coisas

Como poderei eu entender? - Conferência Geral Abril 2019
Presidente Henry B. Eyring
Sempre que decidimos resolver um problema inspirado, abrimos a porta para mais revelações em relação a avanços pelo menos igualmente importantes, mas ainda não vistos.

Ele irá adiante de nós - Conferência Geral Abril 2020
Lorenzo Snow
Não há dúvida, no que se refere ao povo como um todo, que temos feito grande progresso à vista de Deus. Mas apesar de isso ser inegável, estou convencido de que há pessoas entre nós dotadas de dons espirituais que necessitam de cultivo, que poderiam ser colocados em uso, se elas quisessem, e poderiam ser muito mais empregados do que agora são; e, com isso, essas pessoas progrediriam muito mais rapidamente nos caminhos da santidade e se achegariam muito mais ao Senhor. Contudo, o espírito das coisas deste mundo tem sobre elas tal influência que não ampliam esses dons e essas bênçãos espirituais e não estreitam seus laços com o Senhor como seria de seu privilégio.

Capítulo 8: “Sonda-me, ó Deus, e Conhece Meu Coração” - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.