sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nossa Separação é Temporária

ESCRITURA DO DIA - Alma 12:24
E vemos que a morte atinge a humanidade, sim, a morte de que falou Amuleque, que é a morte física; no entanto foi concedido ao homem um tempo no qual poderia arrepender-se; portanto esta vida se tornou um estado de provação; um tempo de preparação para o encontro com Deus; um tempo de preparação para aquele estado sem fim do qual falamos, que virá depois da ressurreição dos mortos.
 
CITAÇÃO DO DIA 
“Meu maior consolo neste momento terno de despedida tem sido o testemunho do evangelho de Jesus Cristo e o conhecimento que tenho de que minha querida Frances ainda vive. Sei que nossa separação é temporária. Fomos selados na casa de Deus por alguém que tinha autoridade para unir na Terra e no céu. Sei que seremos reunidos um dia e que nunca mais nos separaremos. É esse conhecimento que me dá alento.”
Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – “Não Te Deixarei Nem Te Desampararei”– Conferência Geral, Outubro 2013   

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"A Internet também registra seus desejos, expressos na forma de buscas e cliques. Há legiões esperando satisfazer esses desejos. Ao navegar pela Internet, vocês deixam rastros — o que vocês comunicaram, onde estiveram, quanto tempo estiveram ali e o tipo de coisas que os interessam. Desse modo, a Internet cria um perfil cibernético de vocês — em certo sentido, o seu “livro da vida cibernético”. Tal como na vida, a Internet vai devolver-lhes cada vez mais o que vocês procurarem. Se seus desejos forem puros, a Internet pode ampliá-los, fazendo com que fique cada vez mais fácil para vocês se envolverem em causas dignas. Mas o oposto também é verdade."
Randall L. Ridd – Segundo Conselheiro na Presidência Geral dos Rapazes – A Geração das Escolhas – Conferência Geral, Abril 2014      
 
ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Será que [os tempos] mudaram mesmo? Acaso hoje, como sempre, não amamos nossos filhos e queremos que eles vivam em retidão? Acaso hoje, como sempre, não precisamos da proteção carinhosa e divina de Deus? Acaso hoje, como sempre, não continuamos a estar a Sua mercê e em dívida com Ele pela própria vida que nos deu?
Os tempos não mudaram de fato. A oração continua a proporcionar poder: um poder espiritual. A oração continua a proporcionar paz: uma paz espiritual.”
Thomas S. Monson – Achegar-se a Ele com Oração e Fé –  A Liahona, Março 2009

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Alma 39:10 - Alma 40:8

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 03/Ago/2014
Sacerdócio e Sociedade de Socorro: - Tempo para Treinamento e Instrução
Escola Dominical: “E Tomou a Capa de Elias” - Aula 29, 2 Reis 2;5-6 - O Velho Testamento  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.