sexta-feira, 31 de julho de 2020

Nosso trabalho

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3581
Doutrina e Convênios 4:2
Portanto, ó vós que embarcais no serviço de Deus, vede que o sirvais de todo o coração, poder, mente e força, para que vos apresenteis sem culpa perante Deus no último dia.
Élder David A. Bednar
Servir a Ele requer todo o nosso coração, poder, mente e força. Consequentemente, servir aos outros abnegadamente neutraliza as tendências egocêntricas e egoístas do homem natural. Passamos a amar aqueles a quem servimos. E porque servir ao próximo é servir a Deus, começamos a amar nossos irmãos e nosso Salvador mais profundamente. Tal amor é a manifestação espiritual do dom da caridade, sim, o puro amor de Cristo.
“Se Vós Me Conhecêsseis a Mim” - Conferência Geral Outubro 2016
Enzo Serge Petelo
Nosso trabalho sob a direção e pelo poder de Seu sacerdócio une aqueles que são dedicados a servir e a viver de acordo com os ensinamentos do Senhor com exatidão, algo que eu pessoalmente sei que pode ser difícil ao enfrentarmos as dificuldades da juventude.
Como o sacerdócio abençoa os jovens - Conferência Geral Abril 2020
Heber J. Grant
Creio que todo santo dos últimos dias que tenha recebido um testemunho da divindade do trabalho no qual estamos envolvidos tem [o] mesmo sentimento demonstrado por Alma: o desejo de que todo o mundo ouça o testemunho do evangelho do Senhor Jesus Cristo. [Ver Alma 29:1–9.] Quando os homens e mulheres recebem um testemunho da missão divina do Profeta Joseph Smith, eles desejam ardentemente que todos tenham esse mesmo conhecimento e fé. Eles anseiam que o evangelho chegue a cada alma honesta. E com base em minha própria experiência pessoal, não existe nenhum outro trabalho em todo o mundo que traga para o coração humano, mais alegria, paz e serenidade do que proclamar o evangelho do Senhor Jesus Cristo.
Capítulo 9: A Alegria da Obra Missionária - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.