sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Nós nos Familiarizamos com Ele


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2963
Escritura do Dia 2 Néfi 32:3
Os anjos falam pelo poder do Espírito Santo; falam, portanto, as palavras de Cristo. Por isto eu vos disse: Banqueteai-vos com as palavras de Cristo; pois eis que as palavras de Cristo vos dirão todas as coisas que deveis fazer.
Citação do Dia
"Ouvir a palavra de Deus e receber o dom espiritual da fé no Salvador estão intimamente ligados, sendo que "a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Deus". Nós nos familiarizamos com Ele e com Sua voz ao estudarmos e nos banquetearmos com a Sua palavra nas escrituras, orarmos ao Pai em Seu nome com real intenção e buscarmos a companhia constante do Espírito Santo. Aprender e aplicar a Doutrina de Cristo em nossa vida é um pré-requisito para receber o dom da fé Nele."
 David A. Bednar - Do Quórum dos Doze Apóstolos - "Se Vós Me Conhecêsseis a Mim" - Conferência Geral, outubro 2016
Vozes da Conferência
"Deixo com vocês meu amor e minhas bênçãos, para que se banqueteiem com a palavra do Senhor e apliquem Seus ensinamentos em sua vida pessoal."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Disse o Apóstolo Paulo: "(...) Haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus" [ver Filipenses 2:5-6]. Portanto, que todo aquele que tem esse objetivo purifique-se assim como Deus é puro e empenhe-se em andar com perfeição diante Dele. Temos nossas pequenas tolices e fraquezas; devemos tentar vencê-las o quanto antes e devemos instilar esse mesmo sentimento no coração de nossos filhos, para que cresçam no temor de Deus desde os mais tenros dias e para que aprendam a agir devidamente à vista de Deus em todas as circunstâncias."
Lorenzo Snow - Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: "Um Pouco Melhores a Cada Dia"  - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2018


Tema da Primária - Novembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.