terça-feira, 15 de setembro de 2020

Todos são dignos de tal convite

 

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3627
2 Néfi 26:33
Pois nenhuma destas iniquidades vem do Senhor, porque ele faz o que é bom para os filhos dos homens; e não faz coisa alguma que não seja clara para os filhos dos homens; e convida todos a virem a ele e a participarem de sua bondade; e não repudia quem quer que o procure, negro e branco, escravo e livre, homem e mulher; e lembra-se dos pagãos; e todos são iguais perante Deus, tanto judeus como gentios.
Élder Robert C. Gay
Conseguem imaginá-Lo voltando as costas para alguém com dúvidas a respeito do seu lugar no reino de Deus ou alguém aflito de alguma maneira? Eu não consigo. Aos olhos de Cristo, toda alma tem infinito valor. Ninguém está preordenado a fracassar. A vida eterna é possível para todos.
Tomar sobre nós o nome de Jesus Cristo - Conferência Geral Outubro 2018
Élder D. Todd Christofferson
Talvez não seja preciso dizer que, apesar do amor genuíno e da sinceridade, muitos, se não a maioria, de nossos convites para compartilharmos a mensagem da Restauração serão recusados. Mas lembrem-se disto: todos são dignos de tal convite — “todos são iguais perante Deus”; o Senhor está satisfeito com todos os esforços que fazemos, não importa o resultado; um convite recusado não é razão para nosso relacionamento acabar; e uma falta de interesse hoje pode muito bem se tornar interesse amanhã. Independentemente disso, nosso amor permanece constante.
Compartilhar a mensagem da Restauração e da Ressurreição - Conferência Geral Abril 2020
George Albert Smith
Todos estamos rapidamente nos aproximando da hora em que seremos chamados desta vida. Se não compreendermos que há uma vida futura, se não soubermos que há mais do que a influência que recebemos até aqui, se nada há além da vaidade e do enfado da vida para vivermos, há muitos que, em minha opinião, ficariam cansados da luta que deve ser travada para nossa existência neste mundo. Mas, na misericórdia de nosso Pai Celestial, Ele nos concedeu as mais maravilhosas dádivas concedidas à humanidade.
Capítulo 7: A Imortalidade da Alma - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.