sábado, 28 de setembro de 2019

Levemos ao altar sacramental

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3279
Morôni 5:2
Ó Deus, Pai Eterno, nós te rogamos em nome de teu Filho, Jesus Cristo, que abençoes e santifiques este vinho para as almas de todos os que beberem dele, para que o façam em lembrança do sangue de teu Filho, que por eles foi derramado, e testifiquem a ti, ó Deus, Pai Eterno, que sempre se lembram dele, para que possam ter consigo o seu Espírito. Amém.
Presidente Henry B. Eyring
A bênção de amor que receberemos fará com que seja mais fácil para nós guardarmos o mandamento de que “sempre [nos lembremos] dele”. Vocês podem até sentir amor e gratidão, como eu sinto, pelo Espírito Santo, o qual o Pai Celestial prometeu que sempre estará conosco enquanto permanecermos fiéis às promessas que fizemos. Podemos contar todas essas bênçãos todos os domingos e sermos gratos.

Adoração no Dia do Senhor - Conferência Geral Outubro 2016
Élder Jeffrey R. Holland
Queridos amigos, ao nos unirmos todas as semanas mundo afora para o que espero ser um crescente reconhecimento sagrado da majestosa dádiva expiatória de Cristo a toda a humanidade, que levemos ao altar sacramental mais retidão na vida e mais tristeza ao pecarmos. E, portanto, ao refletirmos, orarmos e renovarmos nossos convênios, que absorvamos desse sagrado momento mais calma em pesares e mais prontidão para amar.

Eis aqui o Cordeiro de Deus - Conferência Geral Abril 2019
Joseph F. Smith
Chegou o momento da reconciliação em que (…) iremos (…) suplicar ao Senhor pedindo o espírito de arrependimento e, depois de recebê-lo,seguir sua inspiração;para que ao humilhar-nos perante Ele e procurarmos perdoar uns aos outros, estendamos a caridade e a generosidade aos que anseiam por nosso perdão, da mesma forma que a pedimos ao céu e esperamos receber.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.