quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Esta é a Igreja em Ação!


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2871
Escritura do Dia Tiago 1:27
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se imaculado do mundo.
Citação do Dia 
"Esta é a Igreja em ação! Esta é a religião pura! Este é o evangelho em seu verdadeiro sentido: socorrer, erguer e fortalecer aqueles que precisam de ajuda espiritual e material! Para isso, temos que visitar e ajudar nossos irmãos para que seu testemunho de fé no Pai Celestial e em Jesus Cristo e Sua Expiação esteja firmemente estabelecido no coração deles."
 M. Russell Ballard - Presidente em exercício do Quórum dos Doze Apóstolos - Dádivas preciosas de Deus - Conferência Geral, abril 2018
Vozes da Conferência
"Irmãos e irmãs, temos uma oportunidade enviada pelo céu de demonstrarmos a religião pura diante de Deus - de carregar os fardos uns dos outros para que se tornem leves, de consolar aqueles que precisam de consolo, para ministrarmos às viúvas e aos órfãos, aos casados e aos solteiros, aos fortes e aos desamparados, aos oprimidos e aos poderosos, aos felizes e aos entristecidos - resumindo, todos nós, cada um de nós, porque todos nós precisamos sentir a mão calorosa da amizade e ouvir uma firme declaração de fé."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Todo homem que recebe esse Espírito conta com um consolador em Sua alma, um líder para orientá-lo e guiá-lo. Esse Espírito revela, dia após dia, a todos os homens que têm fé, coisas para o seu benefício. (...) é essa inspiração de Deus para seus filhos em todas as épocas do mundo que constitui um dos dons necessários para apoiar o homem e permitir-lhe andar pela fé e seguir em frente e obedecer a todas as ordens, mandamentos e revelações que Deus concedeu a Seus filhos para guiá-los e orientá-los na vida."
Wilford Woodruff - O Espírito Santo e a Revelação Pessoal - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2018


Tema da Primária - Agosto 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.