segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Confiemos na Orientação do Espírito


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2567
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 50:22
Portanto, aquele que prega e aquele que recebe se compreendem um ao outro e ambos são edificados e juntos se regozijam.
Citação do Dia 
"Nosso amado Pai apenas nos pede que vivamos de acordo com a verdade que recebemos e que sigamos o caminho que Ele nos providenciou. Portanto, tenhamos coragem e confiemos na orientação do Espírito. Compartilhemos com o nosso próximo, em palavras e em ações, a extraordinária e fascinante mensagem do plano de felicidade estabelecido por Deus. Que nossa motivação seja o amor que temos por Deus e por Seus filhos, que são nossos irmãos e irmãs. Esse é o início do que podemos fazer para retribuir o tanto que recebemos.
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência  - Oh! Quão Grande É o Plano de Nosso Deus! - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"A doutrina de Cristo expressa o que precisamos fazer para receber a graça da Expiação. Devemos crer e ter fé em Cristo, arrepender-nos, ser batizados e receber o Espírito Santo, e assim "vem, então, a remissão de vossos pecados pelo fogo e pelo Espírito Santo". Essa é a porta, nosso acesso à graça da Expiação do Salvador e ao caminho estreito e apertado que conduz a Seu reino."
 D. Todd Christofferson - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
O pão vivo que desceu do céu - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
""Cremos no dom do Espírito Santo desfrutado hoje, assim como era nos dias dos Apóstolos; cremos que ele [o dom do Espírito Santo] é necessário para realizar e organizar o Sacerdócio, que ninguém pode ser chamado para ocupar qualquer ofício no ministério sem ele; também acreditamos em profecias, no dom das línguas, em visões e revelações, em dons e curas; e que essas coisas não podem ser desfrutadas sem o dom do Espírito Santo. Cremos que os homens santos do passado falaram quando inspirados pelo Espírito Santo e que os homens santos de hoje falam pelo mesmo princípio; cremos que Ele é um consolador e uma testemunha, que Ele traz coisas do passado à nossa lembrança, conduz-nos a toda verdade e mostra-nos coisas que irão acontecer; cremos que 'ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo'. [Ver I Coríntios 12:3.] Cremos nele [nesse dom do Espírito Santo] em toda a sua plenitude, poder, grandiosidade e glória.""
Joseph Smith - Batismo e Dom do Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 7
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2017


Tema da Primária - Outubro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.