sábado, 17 de abril de 2021

Durarão por toda a eternidade

Doutrina e Convênios 124:39

Portanto, em verdade vos digo, que vossas unções e vossas abluções; e vossos batismos pelos mortos; e vossas assembleias solenes e memoriais dos vossos sacrifícios feitos pelos filhos de Levi por vós; e os vossos oráculos nos lugares santíssimos, onde recebeis conhecimento; e os vossos estatutos e juízos, para o início das revelações e do alicerce de Sião, e para a glória, honra, e investidura de todos os seus munícipes são prescritos pela ordenança de minha casa santa, a qual meu povo sempre recebe ordem de construir a meu santo nome.

Élder David A. Bednar

O processo de tomar sobre nós o nome de Jesus Cristo, que teve início nas águas do batismo, continua e é ampliado na casa do Senhor. Ao entrarmos nas águas do batismo, visualizamos o templo. Ao tomarmos o sacramento, visualizamos o templo. Prometemos sempre nos lembrar do Salvador e guardar Seus mandamentos como preparação para participar das ordenanças sagradas do templo e receber as mais sublimes bênçãos, por meio do nome e pela autoridade do Senhor Jesus Cristo. Portanto, nas ordenanças do templo sagrado tomamos, mais completa e plenamente, o nome de Jesus Cristo sobre nós.
Ter Honrosamente um Nome e uma Posição - Conferência Geral Abril 2009

Presidente Henry B. Eyring

É no templo que podemos receber a garantia de ter relacionamentos familiares amorosos que continuarão após a morte e durarão por toda a eternidade. 
Eu gosto de ver o templo - Conferência Geral  Abril 2021

David O. McKay

O princípio da humildade e da oração leva-nos a sentir a necessidade de receber orientação divina. A auto-suficiência é uma virtude, mas deve vir acompanhada da consciência da necessidade de um auxílio superior — a consciência de que, ao trilharmos firmemente o caminho do dever, poderemos vir a pisar em falso; e com essa consciência deve haver uma oração e súplica para que Deus nos inspire a evitar tais deslizes. 
Capítulo 8: O Poder da Oração - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja

Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: Doutrina e Convênios
12 a 18 de abril - Doutrina e Convênios 37-40 - “Se não sois um, não sois meus”

Para visualizar essa e outras mensagens acesse o site:
http://escrituradodia.blogspot.com/

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.