terça-feira, 7 de novembro de 2017

Em Nenhum Outro Lugar


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2589
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 42:12
E também os élderes, sacerdotes e mestres desta igreja ensinarão os princípios de meu evangelho que estão na Bíblia e no Livro de Mórmon, no qual se acha a plenitude do evangelho.
Citação do Dia 
"Algo especial acontece quando um filho de Deus procura conhecer mais a respeito Dele e de Seu Filho Amado. Em nenhum outro lugar essas verdades são ensinadas de forma mais clara e poderosa do que no Livro de Mórmon.
 Russell M. Nelson - Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos - Como seria sua vida sem o Livro de Mórmon? - Conferência Geral, Outubro 2017
Vozes da Conferência
"A adversidade nos torna mais fortes, mais humildes e nos dá a oportunidade de nos provar. Nossos amados pioneiros de carrinhos de mão passaram a conhecer a Deus em suas circunstâncias extremas. Por que foram necessários dois capítulos para que Néfi e seus irmãos obtivessem as placas de latão e somente três versículos para persuadir a família de Ismael a unir-se a eles no deserto? (Ver 1 Néfi 3-4; 7:3-5.) Parece que o Senhor quis fortalecer Néfi por meio das dificuldades enfrentadas ao obter as placas."
 Stanley G. Ellis - Membro emérito dos Setenta -  
Confiamos Nele? As dificuldades são para o nosso bem - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Na época do Salvador, Ele era a autoridade presidente. Abaixo Dele, havia um quórum de doze homens, por Ele escolhidos. Quando Ele morreu, o Quórum dos Doze, que não era apenas um grupo de homens comuns que chamavam a si mesmos de discípulos, mas um quórum de doze homens que possuíam autoridade divina e a tinham recebido de Jesus Cristo, tornou-se a liderança da Igreja."
George Albert Smith - O Santo Sacerdócio - para a Bênção dos Filhos de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2017


Tema da Primária - Novembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.