sexta-feira, 19 de julho de 2019

O Pai nos Conhece

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3208
E faço isto com um sábio propósito; pois assim me é sussurrado, segundo o Espírito do Senhor que está em mim. E agora, eu não sei todas as coisas, mas o Senhor sabe todas as coisas que hão de acontecer; portanto, ele atua em mim, para que eu faça segundo a sua vontade.
Élder Cecil O. Samuelson, Jr.
Tal como Néfi e Mórmon, no passado, “não conheço (…) o significado de todas as coisas” (1 Néfi 11:17; ver também Palavras de Mórmon 1:7), mas quero dizer-lhes o que sei.
Sei que Deus nosso Pai Celestial vive e nos ama. Sei que Seu Filho especial, Jesus Cristo, é nosso Salvador e Redentor e o líder da Igreja que leva Seu nome. Sei que Joseph Smith viu tudo o que ele contou e ensinou a respeito da Restauração do evangelho em nossos dias.

Testemunho - Conferência Geral Abril 2011
Élder Brook P. Hales
O Pai nos conhece, está ciente de nossas necessidades e nos ajudará de modo perfeito. Às vezes, essa ajuda é dada imediatamente ou logo depois de pedirmos ajuda divina. Às vezes, nossos desejos mais sinceros e dignos não são respondidos da maneira que esperamos, mas descobrimos que Deus tem bênçãos maiores reservadas para nós. E, às vezes, nossos desejos justos não são atendidos nesta vida. Vou ilustrar, em três relatos diferentes, como o Pai Celestial pode responder a nossas sinceras súplicas a Ele.

Respostas às orações - Conferência Geral Abril 2019
Joseph Fielding Smith
Se verdadeiramente entendêssemos e sentíssemos no menor grau o amor e a boa vontade manifestados por Jesus Cristo ao Se dispor a sofrer por nossos pecados, estaríamos dispostos a arrepender-nos de todas as nossas transgressões e a servi-Lo.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.