sábado, 21 de julho de 2018

Graças à fé


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2845
Escritura do Dia Mateus 17:20
E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a este monte: Passa daqui para acolá; e haveria de passar; e nada vos seria impossível.
Citação do Dia 
"Quando os discípulos perguntaram a Jesus por que não conseguiam expulsar um demônio, como tinham visto o Salvador fazer, Jesus respondeu: "Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar" (Mateus 17:20). Nunca vi uma montanha de verdade ser movida. Mas, graças à fé, já vi uma montanha de dúvida e desespero ser removida e substituída por esperança e otimismo. Graças à fé, testemunhei pessoalmente uma montanha de pecado ser substituída pelo arrependimento e perdão. E graças à fé, testemunhei pessoalmente uma montanha de dor ser substituída pela paz, esperança e gratidão. Sim, já vi montanhas serem movidas."
 Richard C. Edgley - Fé - a Escolha É Sua - Conferência Geral, outubro 2010
Vozes da Conferência
"Não devemos nos surpreender com o fato de que essas pessoas chamadas para a obra do Senhor não sejam humanamente perfeitas. As histórias nas escrituras detalham incidentes sobre homens e mulheres que foram chamados por Deus para realizar uma grande obra - bons filhos e filhas de nosso Pai Celestial - chamados para servir em suas designações na Igreja, tentando fazer seu melhor, mas nenhum deles era perfeito. O mesmo acontece conosco hoje em dia."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Alguns homens acham que, por possuírem o Sacerdócio, isso lhes garante um modo especial de se comportarem no lar. Quero dizer-lhes que vocês, homens que possuem o Sacerdócio, jamais chegarão ao Reino Celestial a menos que honrem sua mulher e sua família e que os instruam e lhes concedam as bênçãos que desejam para si mesmos."
George Albert Smith - O Santo Sacerdócio - para a Bênção dos Filhos de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2018


Tema da Primária - Julho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.