SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR
*** Felicidade ***
"Embora não conheçamos "o significado de todas as coisas", sabemos que Deus "ama seus filhos", porque disse: "Pois eis que esta é minha obra e minha glória: Levar a efeito a imortalidade e vida eterna do homem". O Pai Celestial é capaz de realizar essas duas grandes obras: a imortalidade e a vida eterna do homem, porque Ele é um Deus criador e compassivo. Criar e ser compassivo são dois objetivos que contribuem para a felicidade perfeita do Pai Celestial. Criar e ser compassivo são duas atividades que nós, como Seus filhos espirituais, podemos e devemos imitar."
Dieter F. Utchdorf – "A Felicidade Ë Sua Herança" – A Liahona Novembro 2008, p.117 – Hino: Sempre que Alguém nos Faz o Bem nº. 145 – Escritura: 1 Néfii 11:17
ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 6:22-23
22 Em verdade, em verdade eu te digo: Se desejas mais um testemunho, volve tua mente para a noite em que clamaste a mim em teu coração a fim de asaberes a respeito da veracidade destas coisas.
23 Não dei apaz a tua mente quanto ao assunto? Que maior btestemunho podes ter que o de Deus?
Heber J. Grant - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 175
Escola Dominical: "Eu Tivera uma Visão" - Lição 3
Série de ensinamentos dados por Jesus no Sermão da Montanha, que descrevem um caráter refinado e espiritual (Mt. 5:3–12; Lc. 6:20–23). As Beatitudes estão de tal maneira estruturadas que cada uma se baseia na anterior. Um registro mais abrangente e acurado das beatitudes acha-se em 3 Né. 12.
Fonte - Guia para Estudo das Escrituras
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1998 A Primeira Presidência da Igreja enfatizou mais uma vez a importância da participação dos membros nos serviços voluntários dentro da comunidade.