domingo, 9 de setembro de 2018

Total Arrependimento


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2895
Escritura do Dia Mosias 16:12
Havendo seguido suas próprias vontades e desejos carnais; não havendo nunca procurado o Senhor enquanto os braços de misericórdia lhes estavam estendidos, porque os braços de misericórdia lhes foram estendidos e não os aceitaram; havendo sido admoestados de suas iniquidades, ainda assim não quiseram afastar-se delas; e foi-lhes ordenado que se arrependessem e, contudo, não se arrependeram.
Citação do Dia
"Ao ponderar sobre como poderia ensinar eficazmente a Expiação para as pessoas, a expressão "braços da segurança" me foi muito útil. Quando somos batizados e recebemos o Espírito Santo pela imposição de mãos, recebemos duas ordenanças que nos conduzem aos braços da segurança. Ao participar, com humildade e total arrependimento, da reunião sacramental e ao tomar dignamente o sacramento, sentimos repetidas vezes esses braços."
Jay E. Jensen - Braços da Segurança - Conferência Geral, outubro 2008
Vozes da Conferência
"Quando nos sentimos distantes de Deus, precisamos apenas decidir nos desviar do pecado e olhar para o Salvador, e vamos encontrá-Lo esperando por nós, com Seus braços estendidos. Ele anseia por nos orientar, e precisamos apenas orar para receber essa orientação novamente."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Portanto, arrependimento significa mais do que simplesmente uma modificação do comportamento. Muitos homens e mulheres no mundo demonstram grande força de vontade e autodisciplina ao vencer os maus hábitos e a fraqueza da carne. E, mesmo assim, em momento algum se lembram do Mestre; pelo contrário, rejeitam-No abertamente. Tais mudanças de comportamento, ainda que na direção certa, não constituem o verdadeiro arrependimento."
Ezra Taft Benson - Princípios do Verdadeiro Arrependimento - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2018


Tema da Primária - Setembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.