quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Fazer tal como Ele fez

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3241
E levantaram-se do chão e ele disse-lhes: Bem-aventurados sois por causa de vossa . E agora, eis que é completa a minha alegria.
E depois de haver proferido estas palavras, ele chorou e a multidão testificou isso; e pegou as criancinhas, uma a uma, e abençoou-as e orou por elas ao Pai.
Élder Jeffrey R. Holland
Nenhum de vocês é pequeno ou insignificante, em parte por que vocês tornam o evangelho de Jesus Cristo o que ele é: um lembrete vivo de Sua graça e misericórdia, uma manifestação particular, porém vigorosa, em pequenas vilas e grandes cidades, do bem que Cristo fez e da vida que Ele deu, procurando trazer paz e salvação a outras pessoas. Sentimo-nos honrados, mais do que podemos expressar, por participarmos com vocês de uma causa tão sagrada.

Por Causa de Vossa  - Conferência Geral Outubro 2010
Bispo W. Christopher Waddell
Haverá ocasiões em que identificaremos uma necessidade mas nos sentiremos incapazes de ajudar, supondo que o que temos a oferecer não será suficiente. No entanto, fazer tal como Ele fez é ministrar oferecendo aquilo que somos capazes de oferecer e confiar que o Senhor magnificará nossos esforços para abençoarnossos companheiros de viagem nesta jornada da mortalidade”.

Tal como Ele fez - Conferência Geral Abril 2019
Ezra Taft Benson
Apesar da dor excruciante, Ele tomou da taça e bebeu. Ele sofreu as dores de todos os homens para que nós não tivéssemos de sofrer. Suportou a humilhação e os insultos de Seus perseguidores sem reclamar nem revidar. Foi açoitado e, depois, sofreu a humilhação da execução brutal — na cruz.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.