segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Vale a pena continuar tentando

1 Néfi 13:37

E abençoados os que procurarem estabelecer a minha Sião naquele dia, pois terão o dom e o poder do Espírito Santo; e se perseverarem até o fim, serão levantados no último dia e serão salvos no reino eterno do Cordeiro; e aqueles que proclamarem a paz, sim, novas de grande alegria, quão belos serão sobre os montes!

Élder Paul E. Koelliker

A procura dos padrões nos conduz à doutrina de Cristo, conforme foi ensinada pelo Salvador e Seus líderes profetas. Um padrão dessa doutrina é perseverar até o fim. 

Ele Realmente Nos Ama - Conferência Geral Abril 2012

Élder Carlos A. Godoy


Quando se trata de sua felicidade e salvação, sempre vale a pena continuar tentando. Vale a pena fazer ajustes em seu estilo de vida e em suas tradições. O Senhor sabe das dificuldades que vocês estão passando. Ele conhece vocês, Ele os ama, e prometo que Ele enviará anjos para ajudá-los. 


Eu acredito em anjos - Conferência Geral Outubro 2020


Wilford Woodruff

Esta doutrina da ressurreição dos mortos é gloriosa. é reconfortante, pelo menos para meu espírito, saber que na manhã da ressurreição meu espírito terá o privilégio de habitar o mesmo corpo que ocupou nesta vida. Como élderes de Israel, viajamos exaustos muitos milhares de quilômetros, trabalhando para pregar o evangelho de Jesus Cristo aos filhos dos homens. Eu ficaria muito feliz ao ter na ressurreição o mesmo corpo com que percorri pântanos, atrevessei rios, viajei e trabalhei para edificar o reino de Deus na Terra. 

 

Capítulo 8: Compreender a Morte e a Ressurreição - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja   

 

Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: Doutrina e Convênios

11 a 17 de janeiro - Doutrina e Convênios 2; Joseph Smith—História 1:27–65“O coração dos filhos voltar-se-á para seus pais”  

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.