segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR

*** Feliz ano Novo ***

"Este é o começo de um novo ano e cada um de nós pode dizer a si mesmo, "hoje é o primeiro dia do restante da minha vida. Deixe-me começar agora a me preparar para a vida eterna, para que eu possa conhecer a plenitude da alegria e felicidade agora e sempre." Afinal, isto é o que o que cada um de nós deseja e é muito importante que estabeleçamos um tempo para obtê-la; começemos agora a trabalhar nisto dia após dia"

N. Eldon Tanner – "Just for Today" – New Era Janeiro 1975, p.4 – Hino: Eis-nos Hoje a Teus Pés nº. 95 – Escritura: Mateus 19:16-17

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 9:31

 21 E ele vem ao mundo para asalvar todos os homens, se eles derem ouvidos a sua voz; pois eis que ele sofre as bdores dos homens, sim, as dores de toda criatura vivente, tanto homens como mulheres e crianças, que pertencem à família de cAdão.

CITAÇÃO DO DIA

"Quão grato devemos ser por Deus haver enviado o seu filho unigênito à terra para realizar no mínimo duas tarefas que nenhuma outra pessoa poderia ter feito. A primeira tarefa que Critso realizou como um filho perfeito e sem pecado foi redimir toda a humanidade da queda, realizando a expiação pelo pecado de Adão e por nossos pecados se o aceitarmos e segui-lo. A segunda grande tarefa que ele realizou foi estabelecer o exemplo perfeito de comportamento, bondade, miserocórdia e compaixão, para que toda a humanidade pudesse saber como viver, como se aperfeiçoar e como se tornar mais semelhante a Deus."

Presidente Howard W. Hunter - The Teachings of Howard W. Hunter, p. 3

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 04/Jan/2009
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Verdades das Parábolas do Salvador em Mateus 13 Cap. 25, p.307 -Ensinamentos dos Presidentes da Igreja—Joseph Smith

Escola Dominical: "Eis que Eu Sou Jesus Cristo, o Salvador do Mundo"

 DICA DE ESTUDO DO DIA

Oficial, Ofício.

Cargo de autoridade ou responsabilidade em uma organização. Nas escrituras essas palavras são freqüentemente usadas para representar um cargo de autoridade no sacerdócio; também podem significar os deveres relativos a um cargo ou referir-se à pessoa que o exerce.

Fonte - Guia para Estudo das Escrituras            

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1970 os primeiros missionários chegaram na Indonésia. 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.