quinta-feira, 1 de agosto de 2019

A fé para Apoiar um Servo do Senhor

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3221
Na verdade, na verdade vos digo que, se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim recebe aquele que me enviou.
Presidente M. Russell Ballard
E não se enganem: o Senhor dirige Sua Igreja por meio de profetas e apóstolos vivos. Esse é o modo pelo qual Ele sempre realizou Sua obra. De fato, o Salvador ensinou: “Na verdade, na verdade vos digo que, se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim”. Não podemos separar Cristo de Seus servos. Sem Seus primeiros apóstolos, não teríamos um relato em primeira mão de muitos de Seus ensinamentos, Seu ministério, Seu sofrimento no Jardim do Getsêmani e Sua morte na cruz. Sem o testemunho deles, não teríamos um testemunho apostólico do sepulcro vazio e da Ressurreição. 

Deus Está ao Leme - Conferência Geral Outubro 2015
Presidente Henry B. Eyring
Sua para apoiar os servos de Deus também tem sido o ponto central de sua felicidade nesta vida. Quando aceitaram o desafio de um missionário de orarem para saber se o Livro de Mórmon é a palavra de Deus, demonstraram a para apoiar um servo do Senhor. Quando aceitaram o convite de serem batizados, vocês apoiaram um humilde servo de Deus.

O poder da sustentadora - Conferência Geral Abril 2019
George Albert Smith
Deve ser uma fonte de força para o Presidente desta Igreja olhar para o rosto de milhares de homens e mulheres sinceros e -los erguer a mão em convênio com nosso Pai Celestial para apoiá-lo no ofício para o qual foi chamado, como Presidente desta grande Igreja. A obrigação que assumimos quando erguemos a mão nessas circunstâncias é extremamente sagrada. Isso não significa que seguiremos tranquilamente nosso caminho confiantes de que o profeta do Senhor vai dirigir esta obra, mas significacaso compreendamos a obrigação que assumimos quando erguemos a mãoque vamos defendê-lo e apoiá-lo, que vamos orar por ele, que vamos defender seu bom nome e que vamos esforçar-nos para cumprir suas instruções, conforme o Senhor o orientar a transmiti-las para nós, enquanto estiver nesse cargo.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.