quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Alma 7:23

E agora, quisera que fôsseis humildes e submissos e mansos; fáceis de persuadir, cheios de paciência e longanimidade; sendo moderados em todas as coisas; guardando diligentemente os mandamentos de Deus em todos os momentos; pedindo as coisas necessárias, tanto espirituais como materiais; agradecendo sempre a Deus por tudo quanto recebeis.

 

CITAÇÃO DO DIA

“A autoridade do sacerdócio é concedida a homens comuns. A dignidade e a disposição de servir — não a experiência, o conhecimento ou a formação — são as qualificações para a ordenação ao sacerdócio."

David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Os Poderes do Céu – Conferência Geral Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Ele vai recompensá-los por sua coragem e por seu comportamento justo — com felicidade e alegria. Essa coragem será fruto de sua fé em Jesus Cristo e na Expiação, de suas orações e de sua obediência aos mandamentos.”

Gary E. Stevenson – Bispo Presidente – Ser Valorosos Quanto à Coragem, Vigor e Atividade – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Temos estado sob a necessidade de levar este Evangelho para a geração em que vivemos. O Senhor nunca enviou juízos sobre qualquer geração que temos conhecimento sem antes levantar profetas e homens inspirados para alertar os habitantes da terra. Esta é a forma que o Senhor tem tratado  todos os homens, desde os dias do Pai Adão até o presente momento. Eu não preciso parar para dizer que vivemos em um dia de trevas, maldade, incredulidade, e transgressões de toda espécie; não preciso dizer isso, sei que os céus e a terra sabem disso, que os demônios sabem disto, que todos homens sabem disto, e estas coisas têm influenciado com a família humana durante o dia e época em que vivemos.”

Wilford Woodruff – Journal of Discourses, 22:206

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: Doutrina e Convênios 27:1 - 27:9 *** 2 Néfi 6:20 - 7:4

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1990 O governo da Tchecoslováquia renovou o reconhecimento oficial da Igreja que havia sido concedido pela primeira vez em 1928.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 24/Fevereiro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: O Primeiro Grande Mandamento - Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Conferência Geral Outubro 2012

Escola Dominical: A Restauração do Sacerdócio - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 13; 20:38–67; 27:12–13; 84:6–30; 107:1–20; 110:11–16; Joseph Smith— História 1:66–73; Nosso Legado, páginas 13–14.

 

Participe da Pesquisa do mês de Fevereiro/2013 Quanto Tempo Faz Que Você Entrou No Templo Pela Primeira Vez? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.