sábado, 2 de julho de 2016

A Fonte de Toda Verdade

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2096

Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 1:19

Se, porém, cultivardes a palavra, sim, cultivardes a árvore quando ela começar a crescer, com vossa fé, com grande esforço e com paciência, esperando o fruto, ela criará raiz; e eis que será uma árvore que brotará para a vida eterna.

Citação do Dia 
"E o Senhor faz o mesmo hoje em dia para todos nós. Este mundo está cheio de livros de autoajuda, de pessoas que se dizem especialistas, de teóricos, de educadores e de filósofos que têm conselhos para dar sobre todo e qualquer assunto. Com a tecnologia atual, há informações sobre uma infinidade de assuntos acessíveis apenas com um clique ou toque. É fácil cairmos na armadilha de confiar nos conselhos do "braço de carne" sobre todas as coisas, desde a criação dos filhos até a busca da felicidade. Embora algumas informações tenham seu mérito, como membros da Igreja, temos acesso à fonte da pura verdade, que é Deus. Seria bem melhor que buscássemos as respostas para nossos problemas e dúvidas pesquisando o que o Senhor revelou por meio de Seus profetas. Com essa mesma tecnologia atual, temos ao alcance dos dedos as palavras dos profetas sobre quase todos os assuntos. O que Deus nos ensinou sobre o casamento e a família por meio de Seus profetas? O que Ele nos ensinou sobre educação e a vida previdente por meio de Seus profetas? O que Ele nos ensinou sobre a felicidade e a realização pessoais, por meio de Seus profetas?"
Kevin R. Duncan - Dos Setenta - Nossa Própria Sobrevivência - Conferência Geral, Outubro 2010


Vozes da Conferência
"A cada dia, mais de nossos filhos, nossos jovens, nossos jovens adultos solteiros e nossos membros adultos, de todas as idades, estão atendendo ao toque de clarim do Salvador conclamando-os ao resgate."
 Mervyn B. Arnold - Dos Setenta - Ao Resgate: Podemos Fazê-lo - Conferência Geral, Abril 2016


Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Cumpram esse grande mandamento dado pelo Mestre de sempre lembrar-nos do Senhor, orar pela manhã e à noite, e sempre lembrar-nos de agradecer-Lhe pelas bênçãos que recebemos diariamente."
Joseph F. Smith - Oração Verdadeira, Fervorosa e Sincera - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.