sábado, 16 de fevereiro de 2019

Tomar Sobre nós o Nome do Filho


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3055
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 20:77
Ó Deus, Pai Eterno, nós te rogamos em nome de teu Filho, Jesus Cristo, que abençoes e santifiques este pão para as almas de todos os que partilharem dele, para que o comam em lembrança do corpo de teu Filho e testifiquem a ti, ó Deus, Pai Eterno, que desejam tomar sobre si o nome de teu Filho e recordá-lo sempre e guardar os mandamentos que ele lhes deu, para que possam ter sempre consigo o seu Espírito. Amém.
Citação do Dia
"Por essa razão, o Senhor providenciou um caminho para continuamente renovarmos o efeito purificador de nosso batismo por meio de outra ordenança: o sacramento. Todas as semanas podemos testificar que desejamos tomar sobre nós o nome do Filho."
Vozes da Conferência
"Sempre que dizemos a palavra amém quando a oração é oferecida em nosso nome, prometemos que, ao partilharmos do pão, estaremos dispostos a tomar sobre nós o sagrado nome de Jesus Cristo, sempre nos lembrarmos Dele e guardar Seus mandamentos. Por sua vez, recebemos a promessa de que podemos ter sempre Seu Espírito conosco. Em virtude dessas promessas, o Salvador é a rocha sobre a qual podemos estar seguros e sem medo em todas as tempestades que enfrentarmos."
Presidente Henry B. Eyring - Ama, ama, ama - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O mundo pergunta como é que uma pessoa pode ser batizada no lugar de outra. Mas se acreditamos na obra vicária de Cristo, devemos acreditar que uma pessoa pode realizar ordenanças por outra, e que também podemos tornar-nos "salvadores [no] monte Sião". [Ver Obadias 1:21.]"
Heber J. Grant - Unir a Família por meio do Trabalho do Templo e de História da Família -  Ensinamentos dos Presidentes  da Igreja, Cap. 6
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.