quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

A Capacidade de Perdoar


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2996
Escritura do Dia Josué 24:15
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Citação do Dia
"Geralmente é fácil perdoar alguém que sincera e humildemente busca seu perdão. Mas o Salvador concederá a vocês a capacidade de perdoar qualquer pessoa que os tenha maltratado de alguma maneira. Assim, os atos ofensivos delas não podem mais prejudicar sua alma."
Presidente Russell M. Nelson - Quatro dádivas que Jesus Cristo oferece para você - Devocional de Natal da Primeira Presidência 2018
Vozes da Conferência
"O novo currículo integrado, centralizado no lar e apoiado pela Igreja, tem o potencial de libertar o poder das famílias à medida que cada família age de modo consciente e cuidadoso a fim de transformar o lar num local santificado de fé."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Quão gratos devemos ser por saber que esta obra não é obra de homem, mas é a obra do Senhor; que esta Igreja, que leva o nome de Jesus Cristo, é dirigida por Ele, e que Ele não permitirá que nenhum homem ou grupo de homens a destrua. Ele não permitirá que os homens que presidem sua Igreja liderem as pessoas para o erro, mas vai sustê-los com Seu onipotente poder. Ele vai magnificá-los aos olhos de bons e grandiosos homens e mulheres. Vai abençoar seu ministério, que será repleto de sucesso. Aqueles que se opõe e apontam defeitos não terão alegria em sua oposição. Aqueles que criticam e procuram destruir a influência dos líderes da Igreja sofrerão as consequências de suas afrontas."
George Albert Smith - Apoiar Aqueles Que o Senhor Apoia - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2018


Tema da Primária - Dezembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.