terça-feira, 13 de março de 2018

A Divina Mensagem


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2715
Escritura do Dia Lucas 24:7
Dizendo: Convém que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite.
Citação do Dia 
"Todos os anos, na época da Páscoa, nossos corações ficam felizes pela comemoração da ressurreição de Jesus Cristo, o Salvador do mundo. Jesus morreu para que possamos, por nossa fé, ser considerados dignos de alcançar a vida eterna. "Convém que", disse ele, "seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite." (ver Lucas 24: 7 "porque eu vivo, e vós vivereis" João 14:19 é a divina mensagem que trouxe consolo celestial a milhões de almas que chegaram ao conhecimento de que a morte é apenas o começo da vida maior e mais verdadeira."
 Levi Edgar Young Ele Ressucitou: E irá Voltar - Conferência Geral, Abril 1953
Vozes da Conferência
"Quando exercemos fé e humildemente abrimos nosso coração para Suas respostas, nós nos tornamos livres das limitações de nossa falta de entendimento e de nossas suposições, e conseguimos visualizar o caminho a seguir."
 Jean B. Bingham - Presidente geral da Sociedade de Socorro -  
Que sua alegria seja completa - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Ao nos dedicarmos a serviços nobres, ainda que rodeados por uma nuvem depressiva, isso nos elevará acima dos problemas e veremos o brilho do sol. Até mesmo nosso Mestre, Jesus Cristo, ao ter de enfrentar o teste supremo de ser temporariamente abandonado por nosso Pai, durante a crucificação, continuou realizando sua obra para os filhos dos homens e, pouco tempo depois, foi glorificado e recebeu a plenitude da alegria. Quando atravessarem uma provação, recordem as vitórias passadas e contem as bênçãos que por certo receberam, com a firme esperança de que outras maiores se seguirão se permanecerem fiéis. E receberão o conhecimento seguro de que, no devido tempo, Deus secará suas lágrimas e que "as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam" (I Coríntios 2:9)."
Ezra Taft Benson - Viver com Alegria em Tempos Trabalhosos - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Março 2018


Tema da Primária - Março 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.