segunda-feira, 6 de junho de 2016

Exige Consistência e Esforço Diário


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2070
Escritura do Dia Mosias 5:2
E todos clamaram a uma só voz, dizendo: Sim, acreditamos em todas as palavras que nos disseste e também sabemos que são certas e verdadeiras, por causa do Espírito do Senhor Onipotente que efetuou em nós, ou melhor, em nosso coração, uma vigorosa mudança, de modo que não temos mais disposição para praticar o mal, mas, sim, de fazer o bem continuamente.
Citação do Dia 
"Todos devemos procurar ter nosso coração e nossa própria natureza transformados de tal forma que não tenhamos mais o desejo de seguir os caminhos do mundo, mas de agradar a Deus. A verdadeira conversão é um processo que ocorre ao longo do tempo e envolve a boa vontade de exercer fé. A conversão vem quando buscamos as escrituras em vez da Internet. Surge quando somos obedientes aos mandamentos de Deus. Ela vem quando servimos aos outros a nosso redor. A conversão vem a partir da oração profunda, da frequência regular ao templo e do cumprimento fiel das responsabilidades dadas a nós por Deus. Exige consistência e esforço diário."
Bonnie L. Oscarson - Presidente Geral das Moças - Eu Creio? - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Quando deixamos nossa existência pré-mortal e entramos na mortalidade, trouxemos conosco o dom do arbítrio. Nosso objetivo é alcançar a glória celestial, e as escolhas que fazemos, em grande parte, vão determinar se alcançaremos ou não nosso objetivo."
Presidente Thomas S. Monson - Escolhas - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Ele era realmente o Filho de Deus. Exerceu Seus labores em meio [às pessoas] com amor e bondade, mas elas rejeitaram Seu nome como [se fosse] maligno. (...) Ele era o Filho de Deus e tinha direito de falar em nome do Pai. As verdades que trouxe à Terra provinham do Pai e, embora O tenham pregado na cruz, embora tenham colocado em Sua cabeça uma coroa de espinhos e em Suas mãos um arremedo de cetro, embora tenham derramado Seu sangue com a lança cruel, a palavra que Ele lhes transmitiu era a palavra de Deus, e Ele era realmente o Filho de Deus."
George Albert Smith - Nosso Testemunho de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2016


Tema da Primária - Junho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.