terça-feira, 14 de maio de 2019

Somos Fortificados

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3142
Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna.
Élder Quentin L. Cook
Prometo que, ao nos concentrarmos em nosso amor pelo Salvador e por Sua Expiação, ao fazermos Dele o ponto central de nossos esforços para coligar Israel nos dois lados do véu, ao ministrarmos ao próximo e ao nos prepararmos individualmente para o encontro com Deus, a influência do adversário será reduzida e a alegria, o deleite e a paz do evangelho magnificarão nosso lar com o amor de Cristo.

Um grande amor pelos filhos de nosso Pai - Conferência Geral Abril 2019
Élder Ronald A. Rasband
Quando vivemos o evangelho de Jesus Cristo, quando aplicamos a Expiação do Salvador e seguimos adiante com fé, somos fortificados contra o adversário.

Wilford Woodruff
O Senhor revelou por meio de Joseph Smith: “E tudo que disserem, quando movidos pelo Espírito Santo, será escritura, será a vontade do Senhor, será a mente do Senhor, será a palavra do Senhor, será a voz do Senhor e o poder de Deus para a salvação”. [D&C 68:4] Por quê? Porque o Espírito Santo faz parte da Deidade e, conseqüentemente, quando um homem fala pelo Espírito Santo, é a palavra do Senhor. Devemos procurar receber esse Espírito para que ele esteja conosco em todos os momentos e se torne um princípio de revelação para nós.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.