domingo, 19 de maio de 2019

Todos Conhecerão quem Somos

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3147
E aconteceu que vi a igreja do Cordeiro de Deus e seu número era pequeno, por causa das iniquidades e abominações da prostituta que se assentava sobre muitas águas; não obstante, vi que a igreja do Cordeiro, que eram os santos de Deus, estava também sobre toda a face da Terra; e seu domínio sobre a face da Terra era pequeno, devido à iniquidade da grande prostituta que eu vi.
Élder Boyd K. Packer
Podemos e, no devido momento, sem dúvida, iremos influenciar toda a humanidade. Todos conhecerão quem somos e por que estamos aqui. Pode parecer inatingível, é imensamente difícil, mas o fato de que venceremos a batalha contra Satanás é algo não apenas possível mas também seguro.

O Poder do Sacerdócio - Conferência Geral Abril 2010
Élder Dieter F. Uchtdorf
Existem aproximadamente 7 bilhões e meio de pessoas no mundo. Se compararmos esse número com os pouco mais de 16 milhões de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, somos na verdade um rebanho bem pequeno.

David O. McKay
A missão de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é estabelecer a paz. O Cristo Vivo é o cabeça dela. Sob Sua direção, dezenas de milhares de homens na Igreja são autorizados por Deus a representá-Lo em várias posições designadas. É o dever desses representantes manifestar amor fraterno, primeiro uns pelos outros, depois por toda a humanidade; buscar unidade, harmonia e paz em organizações dentro da Igreja e depois, por preceito e exemplo, propagar essas virtudes por todo o mundo.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.