terça-feira, 6 de agosto de 2019

Em vez de uma Distração

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3226
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Élder Dale G. Renlund
Precisamos escolher a quem vamos servir. A magnitude de nossa felicidade eterna depende de escolhermos o Deus vivo e de nos unirmos a Ele em Sua obra. Ao nos esforçarmos para “seguir adiantepor nossa conta, exercitamos o uso correto de nosso arbítrio. Como disseram duas ex-presidentes gerais da Sociedade de Socorro, não devemos ser “bebês, que precisam de atenção e correção o tempo todo”. Não, Deus quer que nos tornemos adultos maduros e que governemos nossa vida

Escolhei hoje - Conferência Geral Outubro 2018
Élder Quentin L. Cook
Um ajuste que beneficiará praticamente todas as famílias é fazer da internet, das mídias sociais e da televisão servos, em vez de uma distração ou, pior, um mestre. A guerra pela alma de todas as pessoas, especialmente a das crianças, frequentemente se passa no lar. Como pais, precisamos nos certificar de que o conteúdo é salutar, adequado às faixas etárias e consistente com a atmosfera amorosa que estamos tentando criar.

Um grande amor pelos filhos de nosso Pai - Conferência Geral Abril 2019
Ezra Taft Benson
Por [Jesus] ser Deus — sim, o Filho de Deus — Ele pôde tomar sobre Si o fardo e o peso dos pecados da humanidade. Isaías profetizou [da] disposição do nosso Salvador em fazer isso: “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; (…) foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados (Isaías 53:4–5).

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.