segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Há Luz em Nossa Escuridão

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3225
E tudo quanto persuade os homens a fazerem o bem, vem de mim; porque o bem não vem de ninguém, a não ser de mim. Eu sou o mesmo que conduz os homens a todo o bem; aquele que não crer em minhas palavras, não crerá em mim — que eu sou; e aquele que não crer em mim, não crerá no Pai que me enviou. Pois eis que eu sou o Pai, eu sou a luz e a vida e a verdade do mundo.
Élder William R. Bradford
O bem e o mal realmente existem, e um é o oposto do outro. O que a humanidade faz sem dúvida tem conseqüências morais. O evangelho de Jesus Cristo define a diferença entre o que é bom e o que é mau

Retidão - Conferência Geral Outubro 1999
Sharon Eubank
Nossa mente mortal é feita para buscar entendimento e significado pouco a pouco. Não sei todas as razões pelas quais o véu sobre a mortalidade é tão espesso. Não é neste estágio de nosso desenvolvimento eterno que obteremos todas as respostas. É neste estágio que desenvolvemos nossa certeza (ou, às vezes, esperança) na evidência das coisas que não se veem. A certeza vem de um modo difícil de analisar, mas luz em nossa escuridão.

Cristo: A luz que brilha na escuridão - Conferência Geral Abril 2019
Spencer W. Kimball
Um ladrão ou arrombador pode fazer uma restituição parcial devolvendo o que roubou. Um mentiroso pode tornar a verdade conhecida e reparar até certo ponto os danos provocados pelas inverdades. Um caluniador que tenha difamado o caráter de alguém pode fazer uma restituição parcial empenhando-se ao máximo para restaurar o bom nome da pessoa prejudicada. Se por pecado ou negligência o malfeitor destruiu um bem de alguém, pode consertá-lo ou pagá-lo em parte ou integralmente.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.