sábado, 1 de dezembro de 2018

Devido a suas Escolhas


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2978
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 64:33
Portanto, não vos canseis de fazer o bem, porque estais lançando o alicerce de uma grande obra. E de pequenas coisas provém aquilo que é grande.
Citação do Dia
"Talvez não se considere assim tão útil; talvez não se considere uma bênção na vida de alguém. Com frequência, ao olharmos para nós mesmos, vemos apenas nossas limitações e deficiências. Por vezes pensamos que precisamos ser "mais" em algum ponto para que Deus possa nos usar: mais inteligentes, mais ricos, mais carismáticos, mais talentosos, mais espirituais. As bênçãos não virão tanto por causa de suas habilidades, mas devido a suas escolhas. E o Deus do universo agirá dentro de você e por seu intermédio, magnificando seus humildes esforços para os propósitos Dele."
Dieter F. Uchtdorf - Do Quórum dos Doze Apóstolos - O desejo de retornar ao lar - Conferência Geral, outubro 2017
Vozes da Conferência
"A diferença entre o descontentamento divino e o desânimo paralisante de Satanás é que o descontentamento divino nos leva a agir com fé. Esse descontentamento não nos mantém em nossa zona de conforto nem nos leva ao desespero. Aprendi que, quando fico pensando coisas negativas sobre tudo o que não sou, não progrido e é muito mais difícil sentir e seguir o Espírito."
Michelle D. Craig - Primeira conselheira na presidência geral das Moças - Descontentamento divino - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O marido capaz de viver um dia com a mulher sem brigar nem tratar ninguém de forma rude ou sem ofender o Espírito de Deus de forma alguma, vai bem a esse respeito; nesse aspecto, naquele dia, ele é perfeito. Portanto, que ele tente agir da mesma forma no dia seguinte. Mas, suponham que no dia seguinte ele não se saia bem nisso, isso não é razão para que ele não consiga agir bem no terceiro dia."
Lorenzo Snow - Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: "Um Pouco Melhores a Cada Dia"  - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2018


Tema da Primária - Dezembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.