sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Não durarão para sempre

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3264
Eu, Néfi, tendo nascido de bons pais, recebi, portanto, alguma instrução em todo o conhecimento de meu pai; e tendo passado muitas aflições no decurso de meus dias, fui, não obstante, altamente favorecido pelo Senhor em todos os meus dias; sim, havendo adquirido um grande conhecimento da bondade e dos mistérios de Deus, faço, por isso, um registro de meus feitos durante minha vida.
Élder Neil L. Andersen
Olhem para frente. Seus problemas e suas tristezas são muito reais, mas não durarão para sempre. Suas noites escuras passarão, pois o Filho realmente “se levantará com poder de cura em suas asas”.

Feridos - Conferência Geral outubro 2018
Élder David A. Bednar
Lembrem-se de como Néfi, filho do profeta Leí, desejou ver, ouvir e saber por si mesmo, pelo poder do Espírito Santo, as coisas que seu pai havia aprendido na visão da árvore da vida. Em sua juventude, Néfi claramente necessitava do exemplo e dos ensinamentos de “bons paise foi abençoado por eles.

Preparados para obter todas as coisas necessárias - Conferência Geral Abril 2019
Joseph F. Smith
Não é possível um assassino, (…) um adúltero, um mentiroso ou alguém que tenha vivido, ou viva de modo totalmente abominável, ser limpo de seus pecados e levado à presença de Deus simplesmente pela realização de uma ordenança do evangelho. Deus não instituiu um plano assim, e isso não pode ser feito. Ele disse que devemos arrepender-nos de nossos pecados. Os iníquos terão que se arrepender de sua iniquidade. Os que morreram sem o conhecimento do evangelho terão que conhecê-lo, e os que pecaram contra a luz terão que pagar até o último ceitil por sua transgressão e afastamento do evangelho, antes de poderem voltar. Não se esqueçam disso. Não se esqueçam disso, élderes de Israel, nem vocês, mães de Israel; e quando procurarem salvar os vivos ou os mortos, lembrem-se de que somente poderão fazê-lo de acordo com o princípio do arrependimento deles e sua aceitação do plano da vida.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.