quarta-feira, 1 de abril de 2020

Seu “grande plano de felicidade”

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3460
2 Néfi 9:13
Oh! Quão grande é o plano de nosso Deus! Porque, por outro lado, o paraíso de Deus deverá libertar os espíritos dos justos, e a sepultura, libertar os corpos dos justos; e o espírito e o corpo serão reunidos novamente e todos os homens tornar-se-ão incorruptíveis e imortais e serão almas viventes, tendo um perfeito conhecimento, como nós na carne, com a diferença de que o nosso conhecimento será perfeito.
Presidente Russell M. Nelson
Meus amados irmãos e irmãs, sinto-me profundamente grato a vocês. Todos sentimos uma profunda gratidão pelo evangelho de Jesus Cristo. Neste mundo cheio de tristezas, somos verdadeiramente gratos a Deus por Seu “grande plano de felicidade”. Seu plano declara que os homens e as mulheres existem “para que tenham alegria”. Essa alegria vem quando decidimos viver em harmonia com o plano eterno de Deus.

Casamento Celestial - Conferência Geral Outubro 2008
Presidente Dallin H. Oaks
Então o que mais sabemos a respeito do mundo espiritual? Muitos membros da Igreja tiveram visões ou outras inspirações que lhes forneceram informações sobre como as coisas funcionam ou são organizadas no mundo espiritual, mas essas experiências espirituais pessoais não devem ser entendidas ou ensinadas como doutrina oficial da Igreja.

Confia no Senhor - Conferência Geral Outubro 2019
Joseph F. Smith
O Espírito Santo é um personagem de espírito, Ele constitui a terceira pessoa da Trindade. O dom ou a concessão do Espírito Santo é a ação de conferi-Lo ao homem com autoridade. O Espírito Santo em pessoa pode visitar os homens e visitará os que forem dignos para prestar testemunho de Deus e Cristo ao espírito deles, mas talvez não fique com eles.

Capítulo 8: O Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.