domingo, 26 de janeiro de 2020

É crucial no processo de conversão

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3399
Alma 31:5
Ora, como a pregação da palavra exercia uma grande influência sobre o povo, levando-o a praticar o que era justo — sim, surtia um efeito mais poderoso sobre a mente do povo do que a espada ou qualquer outra coisa que lhe houvesse acontecido — Alma, portanto, pensou que seria aconselhável pôr à prova a virtude da palavra de Deus.
Élder  Quentin L. Cook
A imersão nas escrituras é essencial para o sustento espiritual. A palavra de Deus inspira o comprometimento e atua como um bálsamo que cura mágoas, raiva ou desilusão. Quando nosso comprometimento diminui por qualquer motivo, parte da solução é o arrependimento. O comprometimento e o arrependimento estão intimamente ligados entre si.

Podeis Agora Sentir Isso? - Conferência Geral Outubro 2012
Élder Rubén V. Alliaud
Aprendi que o Livro de Mórmon é crucial no processo de conversão ao vivenciar em primeira mão a promessa de que “seguindo seus preceitos o homem se aproximaria mais de Deus” 

Encontrado pelo poder do Livro de Mórmon - Conferência Geral Outubro 2019
Lorenzo Snow
Temos de ser homens e mulheres fiéis; nossa fé precisa ser bem desenvolvida e temos de ser dignos da companhia do Espírito Santo para ajudar-nos a praticar a retidão o dia inteiro, para tornar-nos capazes de sacrificar nossa própria vontade à do pai, para lutar contra nossa natureza decaída e fazer o que é certo por amor à retidão, mantendo os olhos fitos na honra e glória de Deus. Para tal, é preciso sentir em nosso íntimo a consciência de nossa responsabilidade, reconhecer o fato de que estamos constantemente sob o olhar de Deus e que responderemos por cada um de nossos atos e por aquilo que os motiva; assim estaremos em constante harmonia com o Espírito do Senhor.

Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.