terça-feira, 9 de outubro de 2018

Confiando Nele


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2925
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 84:33
Pois aqueles que forem fiéis de modo a obter estes dois sacerdócios de que falei e a magnificar seu chamado serão santificados pelo Espírito para a renovação do corpo.
Citação do Dia
"Um portador do Sacerdócio de Melquisedeque se compromete a cumprir as responsabilidades associadas ao Sacerdócio Aarônico e a magnificar seu chamado no Sacerdócio de Melquisedeque. E ele o faz ao cumprir os mandamentos associados ao convênio. Esses mandamentos incluem dar "ouvidos diligentemente às palavras de vida eterna" ao viver de toda palavra que sai da boca de Deus, prestar testemunho de Jesus Cristo e de Sua obra nos últimos dias, não se vangloriar e se tornar amigo do Salvador, confiando Nele como um amigo confiaria."
 Dale G. Renlund - Do Quórum dos Doze Apóstolos - O sacerdócio e o poder da Expiação do Salvador - Conferência Geral, outubro 2017
Vozes da Conferência
"Portanto, irmãos, se o próprio Senhor lhes pedisse que ajudassem um de Seus filhos ou uma de Suas filhas - algo que Ele faz por meio de Seus servos - vocês obedeceriam? E ao obedecerem, agiriam como agentes Dele, "a serviço do Senhor", confiando em Sua promessa de ajudá-los?"
 Dallin H. Oaks - Primeiro conselheiro na Primeira Presidência - Os poderes do sacerdócio - Conferência Geral, abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não há atalhos para o arrependimento, nenhum caminho privilegiado para o perdão. Todos os homens precisam seguir o mesmo curso, sejam eles ricos ou pobres, com ou sem instrução, altos ou baixos, plebeus ou nobres, reis ou súditos."
Spencer W. Kimball - O Milagre do Perdão - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2018


Tema da Primária - Outubro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.