segunda-feira, 1 de julho de 2019

Influencia Quem Somos Aqui

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3190
E os que guardarem seu primeiro estado receberão um acréscimo; e os que não guardarem seu primeiro estado não terão glória no mesmo reino que aqueles que guardarem seu primeiro estado; e os que guardarem seu segundo estado terão um acréscimo de glória sobre sua cabeça para todo o sempre.
Élder Neil L. Andersen
Vivemos antes de nosso nascimento. Nossa identidade individual está estampada em nós para sempre. De maneiras que não entendemos completamente, nosso crescimento espiritual na vida pré-mortal influencia quem somos aqui. Aceitamos o plano de Deus. Sabíamos que vivenciaríamos dificuldades, dor e tristeza na Terra. Também sabíamos que o Salvador viria e que, ao nos provarmos dignos, surgiríamos na ressurreição, tendo “glória sobre [nossa] cabeça para todo o sempre”.

Os olhos da fé - Conferência Geral Abril 2019
Presidente Henry B. Eyring
O fato de vocês estarem na mortalidade agora é prova de que apoiaram o Pai e o Salvador. Foi necessário ter fé em Jesus Cristo para apoiar o plano de felicidade e o papel de Jesus Cristo nele quando vocês conheciam tão pouco dos desafios que enfrentariam na mortalidade.

O poder da fé sustentadora - Conferência Geral Abril 2019
Heber J. Grant
Nós como santos dos últimos dias temos grandes motivos para sermos gratos pelas muitas manifestações de bondade e misericórdia de nosso Deus. Empenhemo-nos, com todas as nossas forças, para alcançar inteligência, luz e conhecimento suficientes de nosso Pai Celestial a fim de permanecermos no caminho do dever. Muitos de nós sentem que estão firmes no conhecimento do evangelho e que não há muito o que temer nas provações da vida que podem desviar-nos da verdade. Ao mesmo tempo, devemos ter plena consciência de que em nenhum dia ou hora de nossa vida conseguiremos resistir sozinhos e manter o testemunho do evangelho sem a luz e inspiração do Espírito de Deus.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.