sábado, 28 de julho de 2018

Convidamos o Salvador para Nossa Vida


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2852
Escritura do Dia Alma 34:31
Sim, eu quisera que já não endurecêsseis vosso coração, pois eis que agora é o tempo e o dia de vossa salvação; e, portanto, se vos arrependerdes e não endurecerdes o coração, imediatamente terá efeito para vós o grande plano de redenção.
Citação do Dia 
"Mesmo que sintamos uma tristeza segundo Deus por nossas ações, quando decidimos nos arrepender, imediatamente convidamos o Salvador para nossa vida. Segundo as palavras de Amuleque: "Não [endureçais] vosso coração, pois eis que agora é o tempo e o dia de vossa salvação; e, portanto, se vos arrependerdes e não endurecerdes o coração, imediatamente terá efeito para vós o grande plano de redenção". Podemos sentir tristeza segundo Deus por nossas ações e ao mesmo tempo sentir a alegria de termos a ajuda do Salvador."
 Dale G. Renlund - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Arrependimento: Uma Escolha Feliz - Conferência Geral, outubro 2016
Vozes da Conferência
"Qual é o valor até mesmo de uma pulseira de ouro comparado ao sacrifício do Filho de Deus? Como podemos honrar esse sacrifício infinito? Podemos nos lembrar diariamente de que temos mais um dia para vivermos e sermos fiéis. Amuleque ensinou: "Sim, eu quisera que já não endurecêsseis vosso coração, pois eis que agora é o tempo e o dia de vossa salvação; e, portanto, se vos arrependerdes e não endurecerdes o coração, imediatamente terá efeito para vós o grande plano de redenção" (Alma 34:31). Em outras palavras, se oferecermos ao Senhor o sacrifício de um coração quebrantado e um espírito contrito, imediatamente as bênçãos do grandioso plano de felicidade serão manifestadas em nossa vida."
Taylor G. Godoy - Dos setenta -  
Mais um dia - Conferência Geral, abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Quando penso sobre as maravilhas que surgiram durante a minha vida terrena - mais do que toda a história humana anterior -, sinto-me reverente e grato. Penso sobre o automóvel e o avião, os computadores, as máquinas de fax, os e-mails e a Internet. Tudo isso é tão extraordinário e maravilhoso. Pondero sobre os passos gigantescos na medicina e na saúde pública. (...) E acima de tudo isso ocorreu a Restauração do puro evangelho de Jesus Cristo. Você e eu somos parte do milagre e assombro desta grande causa e reino que estão varrendo a Terra, abençoando a vida das pessoas onde quer que se propaguem. Sinto-me profundamente agradecido."
Gordon B. Hinckley - Cultivar uma Atitude de Felicidade e um Espírito de Otimismo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2018


Tema da Primária - Julho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.