sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Aprendermos a fazer nossa história da família

 Doutrina e Convênios 128:18


Eu poderia ter feito uma tradução mais clara, mas é suficientemente clara como está, para servir ao meu propósito. É suficiente saber, neste caso, que a Terra será ferida com maldição, a menos que exista um elo de ligação de um ou outro tipo entre os pais e os filhos, sobre um assunto ou outro — e qual é esse assunto? É o batismo pelos mortos. Pois nós, sem eles, não podemos ser aperfeiçoados; nem podem eles, sem nós, ser aperfeiçoados. Nem podem eles nem podemos nós ser aperfeiçoados sem os que morreram no evangelho; pois é necessário, na introdução da dispensação da plenitude dos tempos, dispensação essa que está começando a introduzir-se, que uma total, completa e perfeita união e fusão de dispensações e chaves e poderes e glórias ocorram e sejam reveladas desde os dias de Adão até o tempo atual. E não somente isso, mas as coisas que nunca se revelaram desde a fundação do mundo, mas que se conservaram ocultas aos sábios e prudentes, serão reveladas a crianças e recém-nascidos nesta dispensação, que é a da plenitude dos tempos.


Élder Gerrit W. Gong


Honramos nossos antepassados abrindo os céus por meio do trabalho de templo e história da família13 e tornando-nos um elo na corrente de nossas gerações.

Cada um de nós tem uma história  - Conferência Geral April 2023


Élder Benjamín De Hoyos


Ao seguirmos a orientação dos profetas e aprendermos a fazer nossa história da família e realizar as ordenanças do templo por nossos antepassados, vamos ter grande alegria a ponto de não querermos mais parar de fazê-lo.

O trabalho de templo e história da família constituem o mesmo trabalho - Conferência Geral Abril 2023


Vem, e Segue-Me 2023 - Novo Testamento 

Gálatas  “Andai no Espírito”


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.