segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cristo Advertiu


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2854
Escritura do Dia Mateus 7:15
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm a vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobosdevoradores.
Citação do Dia 
"Há os assim chamados "instruídos" que deixaram que o intelecto destruísse sua base espiritual e que tentam também desviar os fiéis daqueles que o Senhor designou para liderar. Existem pessoas que acham que nossos líderes não estão informados das realidades do dia-a-dia. Tentam guiar os membros, substituindo as revelações de Deus aos profetas, por seu próprio conhecimento. Infelizmente, há pessoas que os seguem. Cristo advertiu: "Acautelai- vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores"."
 Richard C. Edgley - Guardai a Fé - Conferência Geral, abril 1993
Vozes da Conferência
"As muitas distrações e tentações da vida são semelhantes a "lobos devoradores" (Mateus 7:15). É o verdadeiro pastor quem vai preparar, proteger e advertir as ovelhas e o rebanho quando esses lobos estiverem se aproximando (ver João 10:11-12). Como pastores que procuram imitar a vida perfeita do Bom Pastor, não somos pastores de nossa própria alma assim como da alma de outras pessoas? Com o conselho dos profetas, videntes e reveladores que acabamos de apoiar e com o poder e dom do Espírito Santo, podemos ver os lobos se aproximando se estivermos atentos e preparados. De modo contrário, quando somos pastores negligentes de nossa alma e da alma de outras pessoas, poderão ocorrer perdas. A negligência leva a perdas. Convido cada um de nós a sermos pastores fiéis."
 Taniela B. Wakolo - Dos setenta -  
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Isso não foi milagre para Ele. O Senhor tinha poder sobre a vida e a morte; tinha poder para dar Sua vida e tornar a tomá-la. Foi isso o que Ele disse, e devemos crer em Suas palavras se quisermos crer na história do Salvador e nos ensinamentos dos apóstolos registrados no Novo Testamento. Jesus tinha poder em Si mesmo; o Pai Lho concedeu, e Ele o recebeu por herança tendo, portanto, o poder de dar Sua vida e tomá-la novamente."
Brigham Young - Aceitar a Expiação de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2018


Tema da Primária - Julho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.