sábado, 25 de maio de 2019

Nos Achegarmos a Cristo

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3153
E agora, meus amados irmãos, depois de haverdes entrado neste caminho estreito e apertado, eu perguntaria se tudo terá sido feito. Eis que vos digo: Não; porque não haveríeis chegado até esse ponto se não fosse pela palavra de Cristo, com fé inabalável nele, confiando plenamente nos méritos daquele que é poderoso para salvar.
Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna.
Presidente M. Russell Ballard
Retornar à presença Dele e receber as bênçãos eternas que advêm de se fazer e cumprir convênios são os objetivos mais importantes que podemos estabelecer.
Nós retornamos e recebemos ao termos “fé inabalável [no Senhor Jesus Cristo], confiando plenamente” em Seus méritos, prosseguindo “com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens [e mulheres] (…), banqueteando-[nos] com a palavra de Cristo, e [perseverando] até o fim”.

Retornar e Receber - Conferência Geral Abril 2017
Élder Takashi Wada
Nosso Pai Celestial nos ama. Ele providenciou um plano perfeito para que desfrutemos de Suas bênçãos. Nesta vida, somos todos convidados a nos achegarmos a Cristo e a recebermos o evangelho restaurado de Jesus Cristo por meio do batismo, do recebimento o Espírito Santo e de se viver fielmente o evangelho.

Banquetear-nos com a palavra de Cristo - Conferência Geral Abril 2019
Gordon B. Hinckley
Vejam o lado positivo das coisas. Saibam que Ele os está protegendo e que Ele ouve suas orações e as responderá, que Ele os ama e manifestará esse amor a vocês.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.