segunda-feira, 27 de maio de 2019

Receberiam Ajuda

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3155
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro morto desde a fundação do mundo.
Presidente Harold B. Lee
Um dos filhos ambiciosos das criações espirituais de Deus no mundo pré-mortal prometia salvação para toda a humanidade sem esforço da parte deles, desde que lhe fosse dado o poder do todo-poderoso, até mesmo o destronamento do próprio Deus, cujo direito divino é reinar sobre a terra. Uma intensa amargura se seguiu entre aquele filho, que se tornou Satanás, e aqueles que o seguiram, e o amado Filho de Deus e aqueles que o seguiram, cujo plano de salvação, pelo contrário, daria a toda alma o direito de escolha, e a glória seja ao Pai. Ele até se ofereceu como o Cordeiro morto desde a fundação do mundo.

Um Tempo de Decisão - Conferência Geral Abril 1972
Élder Jeffrey R. Holland
Nos conselhos pré-mortais do céu, Deus havia prometido a Adão e a Eva (e a todos nós) que eles receberiam ajuda de Seu puro, imaculado, Filho Primogênito, o Cordeiro de Deus “morto desde a fundação do mundo”, conforme descreveria posteriormente o apóstolo João.

Eis aqui o Cordeiro de Deus - Conferência Geral Abril 2019
Brigham Young
Quando o Espírito de revelação de Deus inspira um homem, sua mente se abre para contemplar a beleza, ordem e glória da criação desta Terra e de seus habitantes, o objetivo de sua criação e o propósito de Seu Criador ao povoá-la com Seus filhos. Ele pode, então, claramente entender que nossa existência terrena tem por único objetivo a nossa exaltação e restauração à presença de nosso Pai e Deus.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.