domingo, 25 de novembro de 2018

Requer uma Oração com Fé


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2972
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 1:38
O que eu, o Senhor, disse está dito e não me desculpo; e ainda que passem os céus e a Terra, minha palavra não passará, mas será toda cumprida, seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo.
Citação do Dia
"Falar Dele requer uma oração com fé. É necessária uma oração fervorosa ao Pai Celestial para que saibamos quais palavras podemos falar a fim de ajudar o Salvador em Sua obra. Temos de nos qualificar para a promessa: "Seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo"."
 Henry B. Eyring - Segundo conselheiro na Primeira Presidência - Ama, ama, ama - Conferência Geral, outubro 2018
Vozes da Conferência
"Da mesma maneira que acontecia com os primeiros santos, acontece conosco hoje em dia: o Senhor revelou e continua a revelar ao presidente da Igreja os padrões pelos quais o reino de Deus deve ser dirigido em nossos dias. E, de forma pessoal, Ele dá orientação sobre como cada um de nós deve dirigir nossa vida, de modo que nossa conduta possa ser igualmente aceitável para o Senhor."
Dean M. Davies - Primeiro conselheiro no Bispado Presidente - Vinde ao profeta escutar - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Se a oração for somente um clamor esporádico em uma época de crise, então ela será totalmente egoísta, e pensaremos em Deus como um prestador de serviços técnicos ou uma empresa de manutenção que vai nos ajudar somente nas emergências. Devemos nos lembrar do Altíssimo dia e noite - sempre -, não só nos momentos em que outros tipos de ajuda falham e precisamos desesperadamente de ajuda. Afirmo que, se há algum elemento na vida humana a respeito do qual existem registros de sucessos milagrosos e de valor inestimável para a alma humana, esse elemento é a comunicação fervorosa, reverente e devota com nosso Pai Celestial."
Howard W. Hunter - A Ajuda do Poder do Alto - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2018


Tema da Primária - Novembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.