quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 1:38
O que eu, o Senhor, disse está dito e não me desculpo; e ainda que passem os céus e a Terra, minha palavra não passará, mas será toda cumprida, seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo.

CITAÇÃO DO DIA
“Sabemos que esta vida mortal é um teste. Mas como nosso Pai Celestial nos ama com um amor perfeito, Ele nos mostra onde encontrar as respostas. Ele nos deu um mapa que nos permite navegar por terreno incerto e enfrentar as provações inesperadas que cada um de nós encontra. As palavras dos profetas fazem parte desse mapa.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência –
Você Pode Fazer Isso Agora! – Conferência Geral, Outubro 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Nosso Pai Celestial é generoso com Seu poder. Todos os homens e todas as mulheres têm acesso a esse poder para ajudá-los em sua própria vida. Todos aqueles que fizeram convênios sagrados com o Senhor e que honram esses convênios têm direito de receber revelação pessoal, de ser abençoados pelo ministério de anjos [e] de ter comunhão com Deus.”
Carole M. Stephens – Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro –
Sabemos o Que Temos? – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"A verdadeira religião é hoje a maior necessidade do mundo - a necessidade do indivíduo de um relacionamento com Deus - de que algo indescritível que entra na alma do homem e que o une com o seu Criador. . . . Um estadista britânico célebre, Edmund Burke, na segunda metade do século XVIII, escreveu: 'A verdadeira religião é a base da sociedade.'.”
David O. McKay – Gospel Ideals, p. 298

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje
1 Néfi 17:1 - 17:18

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1847 Um oficial do Exército dos Estados Unidos, Philip Saint George Cooke, emitiu “ A Ordem Número 1,” afirmando que: “O Coronel-Tenente e Comandante saudava o Batalhão Mórmon e dava-lhes parabéns pela chegada ao litoral do Oceano Pacífico, concluindo sua caminhada de mais de três mil e quatrocentos quilômetros. Buscar-se-á em vão na história para se encontrar uma marcha de infantaria igual a esta” (Exploring Southwestern Trails 1846–1854, 4:238).

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.