terça-feira, 16 de junho de 2020

A doutrina de Cristo

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3536
2 Néfi 31:21
E agora, meus amados irmãos, eis que este é o caminho; e não há qualquer outro caminho ou nome debaixo do céu pelo qual o homem possa ser salvo no reino de Deus. E agora, eis que esta é a doutrina de Cristo e a única e verdadeira doutrina do Pai e do Filho e do Espírito Santo, que são um Deus, sem fim. Amém.
Élder Quentin L. Cook
Para nós, ser valentes no testemunho de Jesus é um degrau que nos qualifica para recebermos a graça do Salvador e o Reino Celestial. Jesus Cristo é o único nome debaixo do céu por meio do qual somos salvos.

Valentes no Testemunho de Jesus - Conferência Geral Outubro 2016
Élder James R. Rasband
A doutrina de Cristo — que consiste nos princípios e nas ordenanças de salvação, ou seja, a fé em Cristo, o arrependimento, o batismo, o dom do Espírito Santo e perseverar até o fim — é ensinada várias vezes em todas as escrituras da Restauração, mas com poder particular no Livro de Mórmon. A doutrina começa com fé em Cristo, e cada um de seus elementos depende da confiança em Seu sacrifício expiatório.

Assegurar um julgamento justo - Conferência Geral Abril 2020
Heber J. Grant
Sabemos que nosso primeiro e mais importante dever é amar o Senhor nosso Deus de todo o nosso coração, poder, mente e força; e o segundo é amar nosso próximo. Nenhum povo em todo o mundo, se levarmos em conta os números, está fazendo uma demonstração tão grande de amor por seus semelhantes e do desejo de proporcionar-lhes bem-estar do que os santos dos últimos dias. Nossa obra missionária proclama a todo o mundo nossa disposição de fazer sacrifícios financeiros e trabalhar sem esperar recompensas terrenas pela salvação da alma dos filhos do Pai Celestial.

Capítulo 9: A Alegria da Obra Missionária - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.