quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Nosso desejo de seguir o exemplo de nosso Senhor

 

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 13 Edição Nº 3727
Helamã 5:12
E agora, meus filhos, lembrai-vos, lembrai-vos de que é sobre a rocha de nosso Redentor, que é Cristo, o Filho de Deus, que deveis construir os vossos alicerces; para que, quando o diabo lançar a fúria de seus ventos, sim, seus dardos no torvelinho, sim, quando todo o seu granizo e violenta tempestade vos açoitarem, isso não tenha poder para vos arrastar ao abismo da miséria e angústia sem fim, por causa da rocha sobre a qual estais edificados, que é um alicerce seguro; e se os homens edificarem sobre esse alicerce, não cairão.
Mark L. Pace
Com o Vem, e Segue-Me, o Senhor está nos preparando para “os tempos trabalhosos que agora enfrentamos” (Quentin L. Cook, “Uma conversão profunda e duradoura ao Pai Celestial e ao Senhor Jesus Cristo”, p. 10). Ele está nos ajudando a estabelecer aquele “alicerce seguro; e se os homens edificarem sobre esse alicerce, não cairão” (Helamã 5:12) — o alicerce de um testemunho firmemente enraizado na rocha matriz de nossa conversão ao Senhor Jesus Cristo.
Vem, e Segue-Me — A estratégia de defesa e o plano proativo do Senhor - Conferência Geral Outubro 2019
Élder Ronald A. Rasband
A frequência ao templo aumenta nossa compreensão da Trindade e do evangelho eterno, nosso comprometimento de viver e ensinar a verdade, e nosso desejo de seguir o exemplo de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
Recomendados ao Senhor - Conferência Geral Outubro 2020
Joseph Smith
Tenho pai, irmãos, filhos e amigos que foram para o mundo espiritual. Eles estão ausentes somente por um momento. Estão em espírito e logo nos encontraremos novamente. Chegará em breve a hora em que a trombeta soará. Quando partirmos, cumprimentaremos nossa mãe, pai, amigos e todos os que amamos, que adormeceram em Jesus. Não haverá temor de turbas enfurecidas, perseguições ou prisões e falsas acusações legais; mas tudo será uma eternidade de felicidade.”
Capítulo 13: Palavras de Esperança e Consolo na Hora da Morte
Vem, e Segue-Me 2020 - Estudo Pessoal e Familiar: O Livro de Mórmon

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.