segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Colocarmos nossa confiança Nele em todas as coisas

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 12 Edição Nº 3337
Alma 36:3
E agora, ó Helamã, meu filho, eis que estás na juventude; peço-te, portanto, que ouças as minhas palavras e aprendas de mim; porque sei que aqueles que confiarem em Deus serão auxiliados em suas tribulações e em suas dificuldades e em suas aflições; e serão elevados no último dia.
Élder Neil L. Andersen
Em um momento de grande sofrimento para o profeta Joseph, o Senhor lhe disse: “Todas essas coisas te servirão de experiência, e serão para o teu bem”. Como ferimentos dolorosos podem servir para o nosso bem? Na fornalha das provações terrenas, prossigam pacientemente; o poder de cura do Salvador trará luz, compreensão, paz e esperança.

Feridos - Conferência Geral Outubro 2018
Élder L. Todd Budge
Sabíamos que aquela felicidade não era um simples prazer ou uma simples euforia, mas a paz e a alegria resultantes de nos submetermos à influência de Deus e de colocarmos nossa confiança Nele em todas as coisas.

Uma confiança firme e resiliente - Conferência Geral Outubro 2019
Wilford Woodruff
Houve momentos em que minha mente se abriu para compreender a palavra de Deus e os ensinamentos de Seus servos. Minha visão foi expandida e vivificada pelo poder de Deus e o dom do Espírito Santo. Assim, ao sentar-me para ouvir a Presidência e os servos de Deus ensinarem o princípio da retidão e a palavra de Deus para nós, senti a força, o poder e a importância dessas verdades eternas que eles apresentaram a nossa mente, ao passo que em outras ocasiões as mesmas verdades foram ensinadas, mas passaram despercebidas, sem exercer o mesmo efeito sobre minha mente.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.