quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

O Padrão da Verdade Revelada


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3066
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 45:35
E disse-lhes: Não vos perturbeis, porque, quando todas estas coisas acontecerem, sabereis que as promessas que vos foram feitas serão cumpridas.
Citação do Dia
" Aqueles que avaliam toda calamidade e medem cada ideia nova ou descoberta utilizando o padrão da verdade revelada, não precisam ser "levados em roda por todo o vento de doutrina", mas permanecem firmes e em paz. Deus está nos céus e Suas promessas estão garantidas. "Não vos perturbeis", disse Ele concernente às destruições que ocorrerão antes do fim do mundo, "porque, quando todas estas coisas acontecerem, sabereis que as promessas que vos foram feitas serão cumpridas." (D&C 45:35) Que âncora para a alma nesta época tempestuosa!"
Presidente Dallin H. Oaks - Render Graças por Todas as Coisas - Conferência Geral, abril 2003
Vozes da Conferência
"Ao permanecermos em lugares santos - nosso lar sagrado, nossa capela dedicada, os templos consagrados -, sentiremos o Espírito do Senhor conosco. Encontraremos respostas para perguntas que nos perturbam ou a paz para simplesmente deixarmos essas perguntas de lado. Esse é o Espírito em ação. Esses lugares santos no reino de Deus na Terra exigem nossa reverência, nosso respeito pelas outras pessoas, nosso melhor ao viver o evangelho e nossa esperança para deixarmos nossos medos de lado e procurarmos o poder de cura de Jesus Cristo por meio de Sua Expiação."
Élder Ronald A. Rasband - Não vos perturbeis - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Assim como desde o início do mundo até a época da instituição da Páscoa, ofereceram-se sacrifícios como lembrança ou símbolo do sacrifício do Filho de Deus, da instituição da Páscoa à época em que Ele veio sacrificar-Se, esses sacrifícios e símbolos foram observados fielmente pelos Profetas e Patriarcas, seguindo o mandamento dado a Moisés e outros seguidores do Senhor. Da mesma forma, Ele mesmo cumpriu essa exigência e observou a Páscoa como os demais e, agora, depois do sacrifício supremo realizado, nós participamos do Sacramento da Ceia do Senhor para lembrá-Lo. Sendo assim, esse ato foi o elo supremo entre o passado e o futuro; assim Ele cumpriu a lei, satisfez as exigências da justiça e de Seu Pai Celestial."
John Taylor - O Poder  da  Expiação para Nós, Individualmente -  Ensinamentos dos Presidentes  da Igreja, Cap. 6
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.