domingo, 23 de dezembro de 2018

É Muito mais do que uma Designação de Tempo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3000
Escritura do Dia Helamã 5:12
E agora, meus filhos, lembrai-vos, lembrai-vos de que é sobre a rocha de nosso Redentor, que é Cristo, o Filho de Deus, que deveis construir os vossos alicerces; para que, quando o diabo lançar a fúria de seus ventos, sim, seus dardos no torvelinho, sim, quando todo o seu granizo e violenta tempestade vos açoitarem, isso não tenha poder para vos arrastar ao abismo da miséria e angústia sem fim, por causa da rocha sobre a qual estais edificados, que é um alicerce seguro; e se os homens edificarem sobre esse alicerce, não cairão.
Citação do Dia
"Mas a vida eterna é muito mais do que uma designação de tempo. A vida eterna é o tipo e a qualidade de vida que o Pai Celestial e Seu Filho Amado têm. Quando o Pai nos oferece a vida eterna, Ele está, na verdade, dizendo: "Se você decidir que vai seguir Meu Filho - se o seu desejo é realmente se tornar mais semelhante a Ele - então, com o tempo, você poderá viver como Nós vivemos e presidir mundos e reinos como Nós o fazemos"."
Presidente Russell M. Nelson - Quatro dádivas que Jesus Cristo oferece para você - Devocional de Natal da Primeira Presidência 2018
Vozes da Conferência
"Para nos ajudar a prosseguir e vencer períodos difíceis com vislumbres da eternidade, gostaria de sugerir duas coisas. Temos que enfrentar as dificuldades, primeiro, perdoando os outros e, segundo, entregando-nos ao Pai Celestial."
Steven R. Bangerter - Dos setenta - Lançando o alicerce de uma grande obra - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Para cada perdão há uma condição. A atadura precisa ser tão extensa quanto a ferida. Os jejuns, as orações e a humildade precisam ser iguais ou maiores que o pecado. É preciso haver um coração quebrantado e um espírito contrito. É preciso haver "saco e cinzas". É preciso haver lágrimas e uma genuína mudança de coração."
Spencer W. Kimball - O Milagre do Perdão - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2018


Tema da Primária - Dezembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.