quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR

*** Serviço, uma Qualidade Divina ***

"Sei que Deus nos ama. Ele permite que exerçamos nosso arbítrio moral mesmo quando o usamos de modo inadequado. Ele permite que tomemos nossas próprias decisões. Cristo não nos pode ajudar se não confiarmos Nele; Ele não nos pode ensinar se não O servirmos. Ele não nos forçará a fazermos o que é certo, mas só nos mostrará o caminho quando decidirmos servi-Lo. Com certeza, para que sirvamos em Seu reino, Cristo requer que experimentemos uma mudança de pensamento e atitude."

Élder W. Carlos H. Amado – Serviço uma Qualidade Divina – A Liahona Maio 2008, p.35 – Hino: A Alma é Livre, 149 – Escritura: 2 Néfi 10:23-24

 ESCRITURA DO DIA – João 14:26

Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.

CITAÇÃO DO DIA

"É dever dos santos dos últimos dias ensinar a seus filhos (…) a necessidade de receber o dom do Espírito Santo pela imposição de mãos, o qual lhes conduzirá em toda a verdadee lhes revelará as coisas passadas,presentes e futuras;e lhes mostrará mais claramente as coisas que estão com eles, para que compreendam a verdade e andem na luz tal como Cristo está na luz;para que possam ter comunhão com Ele e que Seu sangue os purifique de todos os pecados."

Presidente Joseph F. Smith - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p.69

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 02/11
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo reservado para treinamento e instrução.

Escola Dominical: Eis que É Completa a Minha Alegria – 3 Néfi 17-19

DICA DE ESTUDO DO DIA

VIDA PRÉ-MORTAL.

A vida que tivemos antes de nascermos aqui na Terra. Todos os homens e mulheres viveram com Deus como seus filhos espirituais antes de virem à Terra como seres mortais. Essa condição às vezes é chamada de primeiro estado (Abr. 3:26).

 Fonte - Guia para Estudo das Escrituras    

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1838 uma turba com duzentos homens atacou o acampamento de Haun's Mill, Missouri matando dezessete homens e rapazes e ferindo quatorze outros.

 
 


 

 
 

 
 

 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.